Nova Conquista x Sparta e Interporto x Capital agitam a rodada nesta quarta-feira 

Apenas duas partidas abrem na tarde desta quarta-feira (12), a terceira rodada do Campeonato Tocantinense. No Estádio Barretão, em Santa Fé do Araguaia, os donos da casa, o Nova Conquista tentam a reabilitação em cima do Sparta, que também perdeu na estreia do campeonato. O duelo acontece às 16 horas. O arbitro será Junior Mello (Conceição do Araguaia/ PA), ele vai ser auxiliado por Cipriano Souza (Guaraí) e Samuel Smith (Araguaína), tendo como quarto árbitro: Silmaks Torres (Araguaína).

Porto Nacional
Um pouquinho mais tarde, às 20h15, o Interporto recebe o Capital, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Na estreia o Tigre, comandado pelo técnico Roberto Oliveira derrotou o Nova Conquista por 3 x 1, no General Sampaio. Já o Capítal busca a reabilitação, pois perdeu para o TEC por 1 x 0, em Tocantinópolis. Apita o jogo Edivaldo Fonseca (Paraíso). Seus assistentes serão Natal Junior (Paraíso) e Aldir Lira (Paraíso). O quarto árbitro será Íris Brasil (Porto Nacional).

Jogadores do Interporto sob o comando do técnico Roberto Oliveira durante treinamento do Tigre – Foto: Rafael Bezerra/Divulgação

Classificação
Com apenas três rodadas incompletas, o Palmas lidera sozinho a competição com nove pontos. Depois vem o Araguacema com três, a mesma pontuação de Interporto e TEC. Na quinta e sexta posição vem os times dos Nova Conquista e Atlético Cerrado, ambos com um ponto. E sem pontuar na sétima e oitava colocações vem as equipes do Capital FC e Sparta.

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui