Palmas vence fora de casa e segue com 100% de aproveitamento; Confira a rodada

Sparta 0 x 1 Palmas, Araguacema 5 x 0 Atlético Cerrado, Interporto 3 x 1 Nova Conquista e TEC 1 x 0 Capital. Estes foram os resultados da terceira rodada do Campeonato Tocantinense disputados na tarde deste domingo (9).

O Palmas chega à sua terceira vitória consecutiva e aos nove pontos, e o Tricolor segue com 100% de aproveitamento. Thiago Accioli foi o autor do único gol do jogo, aos 15 do primeiro tempo.

Arena Taça
Com gols de Edcarlos, aos 5 minutos, Alan, aos 40 e Welington, aos 42, todos no primeiro tempo, e Patrick, aos 28 do segundo tempo e novamente Edcarlos, aos 29 da etapa final deram números a ótima vitória do Araguacema sobre o Atlético Cerrado por 5 x 0. A partida aconteceu no Estádio na Arena Taça, em Araguacema.

Na foto os capitães das duas equipes e a arbitragem de Eduardo Fernandes,Alvani Nunes, Thiago Rodrigues e Marcos Mateus (quarto árbitro) – Divulgação

Porto Nacional
Jogando para um público de 220 pessoas e uma renda de R$ 2.100,00, a equipe do Interporto estreou bem na competição. O Tigre venceu o Nova Conquista por 3 x 1, no Estádio General Sampaio. Os gols do Interporto foram assinalados por Lelo, Afonso e Allan. Ramon Silva diminuiu cobrando pênalti.

Estádio Ribeirão
Atuando no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o TEC derrotou o Capital FC por 1 x 0. O único gol do jogo foi marcado por Leandro Amaral.

Classificação
Com apenas três rodadas incompletas, o Palmas lidera sozinho a competição com nove pontos. Depois vem o Araguacema com três, a mesma pontuação de Interporto e TEC. Na quinta e sexta posição vem os times dos Nova Conquista e Atlético Cerrado, ambos com um ponto. E sem pontuar na sétima e oitava colocações vem as equipes do Capital FC e Sparta.

 

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui