Técnico Roberto Oliveira e o atacante Tozin são confirmados pelo Interporto para o Tocantinense

Técnico Roberto Oliveira e o atacante Tozin são confirmados pelo Interporto para o Tocantinense. Conforme o site Alôesporte – www.aloesporte.com.br e o Programa CBN Tocantins Esportes haviam adiantado na última quarta-feira (15), o presidente do Interporto, Hélio Freitas, o Baiano, confirmou a contratação do técnico Roberto Oliveira. Também a contratação do atacante Tozin que foi campeão ano passado pelo Palmas, na Primeira Divisão, e pelo Capital FC, na Segunda Divisão.

A apresentação do elenco e da comissão técnica ocorrerá às 16 horas, da próxima quarta-feira (22), no Centro de Treinamento do Interporto, em Porto Nacional. Diretoria ainda corre atrás de um nome de “peso” para o clube, porém, sem revelar que será este jogador.

Atacante Tozin comemora gol com a camisa do Capital campeão da Segunda Divisão do Tocantinense – Foto: João Lino Cavalante/Divulgação

O experiente atacante Tozin já defendeu no futebol Tocantinense as camisas das equipes do Tocantinópolis, Gurupi, Palmas, Guaraí e do Capital FC.

Apesar de muitas especulações nos bastidores dizendo que o Interporto ficaria fora do Estadual, tanto o site Alôesporte como o Programa CBN Tocantins Esportes sempre apostaram que o Tigre disputaria a competição e o foi confirmada na tarde desta sexta-feira (17) pelo presidente do clube, Hélio Freitas, o Baiano.

O Interporto estreia no Tocantinense somente no dia 9 de fevereiro diante Nova Conquista, às 16 horas, no Estádio General Sampaio. Depois volta a campo no dia 16 para enfretar o TEC, em Tocantinópolis, às 16 horas.

Roberto Oliveira deve ser anunciado como técnico do Interporto para o Tocantinense – Foto: Arquivo Pessoal

Roberto Oliveira

O super campeão do futebol tocantinense por quatro clubes diferentes, Roberto Oliveira comandará o time de Porto Nacional pela quarta vez – anteriormente ele já havia comando o clube nos anos de 2013, 2017, 2018 e agora 2020. No futebol tocantinense ele tem no currículo como técnico a conquista de seis títulos nos anos de 2006 (Araguaína), 2007 (Palmas), 2010 (Gurupi), 2011 (Gurupi), 2013 (Interporto) e 2016 (Gurupi).

Roberto é natural da cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Morou em Botucatu (SP) e, posteriormente, fixou residências em Goiânia, onde atuou como jogador e como treinador. Entre as principais equipes onde jogou estão Noroeste, São Bento, no Barretos. Mas seu grande destaque se deu no Vila Nova, onde sagrou-se seis vezes campeão goiano.

Roberto Oliveira deve ser anunciado como técnico do Interporto para o Tocantinense

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui