Garoto nascido em Lajeado e revelado Palmas diz que nunca sonharia disputar uma Copinha e hoje é titular do Vasco 

Os Meninos do Vasco venceram o Náutico por 1 x 0 nesta segunda-feira (13/1), no Estádio Cel. Francisco Vieira, na cidade de Itapira (SP) e avançaram para a terceira fase. E um jogador do time da colina estava muito feliz pela classificação. Trata-se do zagueiro revelado pelo Palmas, Vitor Lima, de 18 anos, que tem seu contrato de empréstimo com o Vasco da Gama até julho de 2020. Vitor é natural de Lajeado.

“Minha expectativa é muito grande. Na verdade nunca imaginei que um dia pudesse disputar uma Copinha. Parece que foi ontem eu minha casa lá em Lajeado acompanhando a Copinha e hoje estou aqui tendo o privilégio de jogar por este clube Gigante e Tradicional do futebol Brasileiro, o Vasco”, comentou o jogador. Segundo ele, disputar uma Copinha é o sonho de qualquer criança que quer ser um dia um jogador de futebol.

“Só tenho agradecer todos os clubes por onde passei por me ajudar nos ensinamentos. Fico feliz também em saber que o povo do meu Tocantins está torcendo pelo meu sucesso. Estou muito orgulhoso de todos vocês. Um abraço e um beijo no coração de cada um de vocês. Obrigado”, finalizou o garoto de Lajeado, titular do Vasco.

Terceira fase

A vitória sobre o Náutico foi por 1 x 0 no jogo que começou no domingo, mas em razão das fortes chuvas que estão caindo no Estado de São Paulo, a partida só terminou nesta segunda-feira (meio tempo). O gol vascaíno foi marcado por João Pedro. O próximo adversário será a Itapirense, nesta terça-feira (14/1), no Estádio Cel. Francisco Vieira, às 19h15.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui