Garoto Heitor Telles segue colecionando títulos e sonha brilhar num grande time no futuro

Garoto Heitor Telles segue colecionando títulos e sonha brilhar num grande time no futuro. Um currículo repleto de conquistas, sonhos, e apenas 16 anos. Estamos falando de uma jovem promessa do futebol tocantinense, o garoto Heitor Telles, que atua tanto de volante como de zagueiro. Ele nasceu em Palmas e junto com uma Capital que vai ganhando espaço e tamanho, Heitor não é diferente, já que o objetivo principal dele é se tornar um jogador num futuro próximo de um grande time do futebol brasileiro.

Mas para que tudo isso aconteça na hora certa, o respaldo já começa de dentro da casa com o apoio e incentivo dos pais como é caso do pai Milton Telles, que sempre está presente junto do garoto em suas jornadas dentro e fora de campo dando total apoio.

Heitor Teles iniciou a carreira jogando em 2011 e já teve passagens pelas equipes do Flapalmas, Batalhão, Escolinha do Furacão, Castelo e agora Palmas Futebol e Regatas.
Na base, o garoto já teve inúmeras conquistas como InterEstadual Sub-16, PalmasCup, 4º Lugar na Copa Itumbiara, Campeão ParaTocan Sub-13, Campeão Tocantinense Sub 19 e Vice Campeão Estadual Sub-15.

Pai Milton Telles ao lado do garoto Heitor Telles segurando o troféu do Estadual de Base da FTF no Estádio Nilton Santos – Arquivo Pessoal

Perfil
Nome: Heitor Telles
Apelido: Heitor
Natural: Palmas
Idade: 16 anos
Posição: Zagueiro e Volante
Altura:1.84
Chuteira número: 41
Ídolo no futebol: Van Dijk
Escolaridade: 2• Ano
Ano começou a jogar: 2011
Time atual: Palmas Futebol e Regatas

Times que já jogou
FlaPalmas
Batalhão
Escolinha do Furacão
Castelo
Palmas

 

Conquistas importantes
InterEstadual Sub-16
PalmasCup
4º Lugar Copa Itumbiara
Campeão ParaTocan Sub-13
Campeão Tocantinense Sub-19
Vice Campeão Estadual Sub-15

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui