Trio tocantinense comandará CSA x São Paulo pela última rodada do Brasileirão

Trio tocantinense comandará CSA x São Paulo pela última rodada do Brasileirão 

Trio tocantinense comanda CSA x São Paulo pela última rodada do Brasileirão . O trio tocantinense composto pelo árbitro Alisson Furtado e os árbitros assistentes Cipriano da Silva Sousa (Guaraí) e Fábio Pereira (Araguatins) foram sorteados e escalados pela Comissão Nacional de Arbitragem da CBF para comandar a partida entre CSA x São Paulo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto acontecerá no próximo domingo, dia 8.

O CSA foi rebaixado após a derrota de 3 x 0 para a também rebaixada Chapecoense na noite da última quinta-feira (4). Já o São Paulo venceu o Internacional por 2 x 1 e garantiu vaga direta na fase de grupos da Libertadores da América 2020.

Fábio Pereira (E), Alisson Furtado e Cipriano Sousa vão comndar CSA x São Paulo pela última rodada do Brasileirão 2019 – Arquivo Pessoal

Alisson Furtado
Alisson Furtado é natural de Lajes (SC), mas adotou Palmas, o Estado do Tocantins, como sua terra para viver com a família, desde 2012. No cenário nacional, já foram vários jogos no Brasileiro da Série A, B, C, D, Copa do Brasil, Nordeste, Copa Verde. Tem ainda no currículo, três finais do Campeonato Tocantinense da 1ª Divisão (2013, 2014 e 2016) e quatro finais da 2ª Divisão (2103, 2014, 2015 e 2017).

Seria A- 4 jogos
Série B – 34 jogos
Série C – 16 jogos
Série D – 12 jogos
Copa do Brasil- 9 jogos
Copa Verde- 9 jogos

Árbitro Adicional

18 jogos série A

* AVAR*

2 jogos

Fábio Pereira
O árbitro assistente Fábio Pereira, da cidade de Araguatins (TO). Fabinho como é carinhosamente conhecido pelos amigos e integra o quadro da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) desde 2002. E seu primeiro jogo como profissional no Brasileirão foi na partida entre Botafogo 1 x 1 Figueirense, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, no ano de 2007. Na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro entre Corinthians x Coritiba, Fábio Pereira completou 100 jogos trabalhando no Campeonato Brasileiro. Fábio Pereira é o único árbitro tocantinense a integrar o quadro da Fifa. Ele ficou (2013/2014/2015).

Cipriano Souza
Residindo em Guaraí, o árbitro assistente Cipriano Sousa integra o quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2014. Segundo Cipriano Sousa, ao site Guaraí Notíciais – https://www.guarainoticias.com.br/noticia/arbitro-assistente-de-guarai-e-escalado-para-jogo-da-ultima-rodada-do-brasileirao-serie-a, ele tem 28 anos e cerca de 60 participações como assistente de arbitragem por competições oficiais organizadas pela entidade esportiva, incluindo 49 partidas do Campeonato Brasileiro das Séries B, C e D, além de jogos pela Copa do Brasil e Copa Verde.

Fábio Pereira (E), Alisson Furtado e Cipriano Sousa: arbitragem tocantinense no Brasileirão 2019

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui