Fotos: Dornil Sobrinho

Jepon define finais do futebol amador masculino e feminino em Luzimangues e Porto  Nacional

Jepon 2019 define finais do futebol amador masculino e feminino em Luzimangues e Porto Nacional. Acontece neste sábado (30), às 17 horas, no Campo do Portal do Lago, na Arena Portal (em frente ao Colégio Jacinto Bispo Arantes), em Luzimangues, Porto Nacional, a final do Campeonato Municipal de Society.

Mas antes acontecem algumas outras partidas como amistoso feminino entre as equipes de Porto Real x Barrolândia (15h40). Depois a disputa do Terceiro Lugar do Municipal de Luzimangues (16h20), logo em seguida, Amistoso Sub-11 – Projeto Crescer x Barrolândia.

Estes eventos fazem parte da maior Jornada Esportiva do Município (Jepon), onde a Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, vem realizando esta competição, que se encerrará neste final de semana – neste sábado (30), em Luzimangues e dia 1º de dezembro, no Centro de Treinamento (CT) do Interporto, a partir das 8 horas. No domingo, 1º, será a vez de Porto Nacional receber a grande final do futebol feminino.

Medalhas e troféus à espera dos campeões e vice-campeões

Jepon
A Jepon 2019 iniciou no dia 3 de novembro em cerimônia realizada no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, onde foram apresentadas as equipes, os 4.207 atletas participantes e escolhidas as Musas da competição.

O secretário municipal do Esporte e Lazer, Edioney Nunes, pontuou sobre as finais que serão realizadas no próximo final de semana dentro da penúltima etapa da Jornada Esportiva de Porto Nacional.

Secretário Municipal do Esporte e Lazer, Edioney Nunes está muito feliz com o sucesso da Jepon – Fotos: Dornil Sobrinho

“O próximo fim de semana promete. Teremos a final do campeonato municipal de futebol society e a fase final do futebol feminino society, em Luzimangues e Porto Nacional, respectivamente. E pra fechar com chave de ouro a grande final da Jepon, no dia 7 de dezembro será a última fase da competição – final do Campeonato Amador no Estádio General Sampaio, a partir das 16horas”, destacou o Secretário.

Segundo ele, antes, acontecerá um jogo preliminar entre as equipes do Independente x Chuteira Cansada, depois, a grande final, e encerraremos às 19 horas com a entrega das premiações para todos os campeões e vice-campeões da Jornada.

Jepon 2019 iniciou no dia 03 de novembro em cerimônia realizada no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional

Jornada Esportiva de Porto Nacional
A maior Jornada Esportiva de Porto Nacional – troféu “Tenente Marcos Rogério Aires Manduca” reúne ao todo 14 campeonatos divididos em nove modalidades esportivas, 176 equipes e 4.207 atletas participantes. Os jogos acontecem no Estádio General Sampaio, Centro de Treinamento do Interporto (CT) e no Ginásio de Esportes, em Porto Nacional, além do Distrito de Luzimangues.

http://www.portonacional.to.gov.br/index.php/blog-de-noticias/36-sec-de-esporte/2181-jepon-2019-finais-do-futebol-amador-masculino-e-feminino-acontecerao-em-luzimangues-e-porto-nacional

(Com informações deWillian da Luz/Secretaria Municipal da Comunicação)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui