Audiência Pública acontecerá no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Tocantins, nesta terça-feira, às 9 horas – Foto: Silvio Santos/HD

Debater a Lei de Incentivo Fiscal que beneficie o esporte do Estado, por meio de uma Audiência Pública, no Plenário Principal da Assembleia Legislativa do Tocantins, nesta terça-feira (12), às 9 horas, visando a melhor formatação da proposta da Lei a ser enviada ao executivo posteriormente. É com essa expectativa que dirigentes de federações, associações, atletas, esportistas, empresários, crônica esportiva, querem apresentar e mostrar que o segmento está unido na luta por um futuro melhor para o esporte do Tocantins.

A implantação da Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte vai permitir o aporte de mais recurso da iniciativa privada para o setor esportivo tocantinense. “O compromisso assumido com o vice-governador do Estado, Wanderley Barbosa e o presidente da AL, Toinho Andrade, há duas semanas, nos enche de esperança”, disse um dos articuladores do Movimento Pró-aprovação da Lei de Incentivo Fiscal no Esporte, Ricardo Abalem, que também é presidente da Federação tocantinense de Vôlei (FTV), e ex-secretário de estado do Esporte.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui