Diretor da Rádio Miracema FM entrega bolas para dirigentes dos clubes do futebol amador da cidade

O diretor da Rádio Miracema FM, Paulinho Cavalcante, vai entregar aos 12 clubes participantes do Campeonato de Futebol Amador de Miracema, uma bola para cada equipe. Hoje foram quatro. Segundo Paulinho Cavalcante, as bolas foram doadas pelo presidente da Federação Tocantinense de Futebol, Leomar Quintanilha e pelo Superintendente José Wilson Soares.

Nesta terça-feira durante o programa Conexão Esportiva, da Rádio Miracema FM, apresentado por Paulinho Cavalcante, Marcos Araújo e Dorabel de Sousa. As entregas começaram a serem feitas, e quatro equipes receberam as bolas através de seus representantes: Olaria: Lucas. Juventus: Gil Utilidades . Atalanta: Manoel Queiroz. Cidade Nova: Cleitão.

Entregas das bolas
As entregas para as demais equipes serão feitas da mesma forma, através do programa Conexão Esportiva. Lembrando que essa iniciativa através do diretor da Rádio Miracema FM e o presidente e superintendente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), tem como objetivo apoiar e incentivar o futebol Amador de Miracema.

Arrecadação de alimentos
O dirigente avisa que vai utilizar o Campeonato Amador para arrecadar alimentos para o Natal Solidário no final do ano. Já foram arrecadados mais de 6 toneladas de alimentos. E toda rodada vai ter a troca de alimentos por cupons. No sábado, na primeira rodada do campeonato, a pessoa vai trocar um litro de óleo, por um cupom, quanto mais alimentos trouxerem levarão mais cupons para casa. E as pessoas vão concorrer a uma cesta básica e mais R$ 200,00 em dinheiro. Na segunda rodada serão outros alimentos e outros prêmios.

Apoio: Prefeitura de Miracema e R1 Esporte Entretenimento Esportivo.

Confira a primeira rodada do Campeonato Amador de Futebol de Miracema – Divulgação

 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui