jogadores
Jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto comemoram classificação para as quartas de final do Paulista Sub-20 – Divulgação

Garoto nascido em Palmas ajuda Bota de Ribeirão a se classificar para as quartas de final do Paulista Sub-20  

Garoto nascido em Palmas ajuda Bota de Ribeirão a se classificar para as quartas de final do Paulista Sub-20. O lateral-direito tocantinense Marlon está rindo à toa. É que a equipe Sub-20 do Botafogo de Ribeirão Preto (SP) está classificada para as quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. Jogando na cidade de Batatais (SP), no último domingo, a equipe do Pantera garantiu a classificação após empatar com o Corinthians por 1 x 1, no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, em partida válida pela quinta rodada do Grupo 12.

Com o resultado, o time permanece na segunda colocação com oito pontos e não pode ser mais alcançado por Guarani e Novorizontino, os outros integrantes da chave.
Agora, o time botafoguense volta a campo no sábado (12), às 15h, quando visita o Novorizontino.

futebol
Garoto Marlon nascido em Palmas carrega a bola durante jogo do Botafogo de Ribeirão Preto 1 x 1 Corinthians – Divulgação

Quem é Marlon
O lateral-direito Marlon é natural de Palmas, e no ano passado, no dia 31 de agosto, havia assinado, o primeiro contrato como jogador profissional do Botafogo de Ribeirão Preto.O contrato é de 2 anos e meio.

Marlon iniciou sua carreira na Escolinha do Fluminense de Palmas, dos 6 aos 12 anos e ainda com passagem pela Escolinha de Futsal Falcão 12. Marlon. Pelo Botafogo de Ribeirão Preto (SP),já passou pelas categorias de base Sub-14, Sub-15, Sub-17 e hoje é titular da equipe Sub-20, onde disputa o Campeonato Paulista.

Perfil
Nome:Márlon Mykaion
Idade:18 anos
Posição:Lateral direito
Altura:1,71
Peso:67
Ídolo:Cafu e Daniel Alves
Pai:Mairon Lopes Bezerra
Mãe:Alcinelia Martins de Almeida
Irmã:Ana Beatriz Almeida Lopes

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui