José Wilson Soares posa para foto com título de cidadão Miracemense ao lado das pessoas que foram prestigiá-lo em Miracema

José Wilson Soares durante o pronuciamento de gradecimento pelo título de cidadão Miracemense

Superintendente da FTF José Wilson Soares recebe o título de ‘Cidadão Miracemense’

Superintendente da FTF José Wilson Soares recebe o título de ‘Cidadão Miracemense’. O vice-presidente e superintendente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), José Wilson Soares, 60 anos, recebeu na noite da última segunda-feira (7), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Miracema do Tocantins, o título de ‘Cidadão Miracemense’. O Projeto de Resolução 010/2019, que outorgou o título de ‘Cidadão Miracemense’, foi de autoria de Núbio Gomes foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

As dependências da Câmara Municipal de Miracema estavam repletas de familiares, amigos, imprensa e simpatizantes que foram prestigiar o homenageado “José Wilson Soares”.

Projeto
Autor projeto, o vereador Núbio Gomes entrega e José Wilson Soares o título de cidadão Miracemense – Fotos: Léo Santana – Câmara Municipal de Miracema -Divulgação

Emocionado
Muito emocionado durante o pronunciamento de agradecimento, Zé Wilson, fez um resumo de sua vida profissional falando desde o nascimento na cidade de Balsas (MA), depois a vinda para a cidade de Miracema, em 1993. E hoje reside em Palmas.

Neste resumo agradeceu o autor do projeto que o condecorou com o título de cidadão Miracemense”, o vereador e desportista Núbio Gomes, além de agradecer familiares e amigos presentes e mesmo aqueles não presentes que por um motivo ou outro não puderam comparecer, naquele momento maravilhoso que estava ocorrendo em sua vida. Não deixou de mencionar que foi a cidade de Miracema quem o acolheu em 1993 e conquistou vários amigos.

Durante sua fala relembrou ainda suas profissões dizendo que quando começou aos 12 anos a trabalhar desde serviços gerais a ocupar vários cargos importantes ao longo da vida sempre buscando fazer o melhor. E ressaltou ainda que só trabalhou em três lugares, o que faz dele um cidadão feliz por tudo que realizou até agora na vida. As empresas foram Araguaia Cipa (1977 a 1983), Empresa Manah S/A (1982 a 1989) e Federação Tocantinense de Futebol (de 1991 até hoje).

 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui