Reading FC
Tocantinense Werick e um dos empresários Bruno Von Man durante a apresentação no Reading FC – Fotos: Arquivo Pessoal

Jogador tocantinense Werick assina contrato com Reading FC da Inglaterra por uma temporada

Jogador tocantinense Werick assina contrato com Reading FC da Inglaterra por uma temporada. O meia-atacante tocantinense, de Gurupi, Werick Caetano, 20 anos, foi apresentado nesta segunda-feira (7), na equipe do Reading Football Club que disputa a Championchip na Inglaterra. O anúncio foi feito pelo clube inglês. Segundo o clube, a assinatura do contrato é para a temporada 2019/2020 e o brasileiro inicialmente vai integrar a equipe Sub-23 do Reading.

Tocantinense Werick durante a assinatura do contrato com o clube inglês do Reading FC – Fotos: Arquivo Pessoal

Grupo Velasco
Segundo o Reading após a saída do Brasil, onde seu último clube foi o Vasco, Werick optou em retornar para Europa para fazer parte do grupo Sub-23 do Marshall. “Gostaríamos de dar as boas-vindas a Werick em Reading e desejar-lhe boa sorte durante sua estadia no RG2”, comunicou o clube em seu site oficial.

Segundo o Grupo Velasco, a sensação era felicidade absoluta por fazer parte dessa conquista referindo-se a Werick. “Só nós dois sabemos tudo o que você passou esses últimos meses. Quem tem fé, paciência, e persistência sempre consegue o que busca, e nós conseguimos.! Agora vamos seguir trabalhando forte porque temos muito mais o que conquistar”, comentou um dos empresários, Bruno Von Mann em uma de suas redes sociais.

Bruno Von Mann disse que depois de resolver toda a situação do jogador Werick no Brasil e trazê-lo para Europa, fez uma parceria com o Renato Velasco da Velasco Sport Group, que é represenante do jogador Richarlyson do Everton, da Seleção Brasileira.

.

Conheça mais sobre o clube Inglês
O Reading Football Club é um clube de futebol da Inglaterra, com sede na cidade de Reading. Os Royals acabaram terminando a Premier League de 2007–08 na 18ª posição, o que acabou provocando o rebaixamento da equipe à EFL Championship.
Arena/Estádio: Madejski Stadium – capacidade para 23.408 lugares.
Proprietário: Dai Yongge
Campo de treinamento: Reading F.C. Training Ground
Campeonatos: EFL Championship, Copa da Inglaterra
Cidade: Reading é uma cidade e borough do Reino Unido e uma unidade administrativa no condado de Berkshire, na Inglaterra. Situada na confluência dos rios Tâmisa e Kennet, a cidade está a meio caminho entre Londres e Oxford, aproximadamente 65 km ao oeste de Londres.
População: 218.705 (2011) Organização das Nações Unidas.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui