Tocantinense Monalisa anuncia saída do Iranduba após 4 anos de muitas alegrias

Depois de quatro anos, a tocantinense de Pindorama, Monalisa Belém deu adeus ao Iranduba (AM), na última sexta-feira. A lateral-direito Monalisa anunciou em uma rede social a sua saída do clube amazonense.

A jogadora é a 12ª a deixar o clube nesta temporada em que o Iranduba foi eliminado ainda na primeira fase do Brasileiro feminino.
“Eu só tenho que agradecer todas as oportunidades que tive nesses quatro anos que fiquei nesse clube maravilhoso e dizer que sou muito grata por tudo que o Iranduba me proporcionou”, agradeceu a tocantinense afirmando ainda que a partir de agora irá iniciar um novo ciclo em sua carreira e espera em Deus seguir a carreira em outro clube com sucesso como foi até agora.

Futebol feminino
Monalisa Belém, natural de Pindorama do Tocantins, sempre foi um dos destaques no time feminino do Iranduba (AM)  — Foto: Michael Dantas/AllSports

Iranduba
Atuando no time amazonense desde 2015, Monalisa disputou 68 jogos e marcou dois gols. A atleta foi convocada pela Seleção para a disputa da Copa do Mundo Feminina Sub-20, onde atuou em duas das três partidas na competição. Em 2018, Monalisa estava no grupo que ficou na terceira colocação da Libertadores Feminina, disputada em Manaus.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Perfil
Nome: Monalisa Reis Carvalho
Apelido: Mona
Posição:lateral-direita
Data de nascimento:07/01/1998
Naturalidade:Pindorama(TO)
Ídolo no futebol:Cristiano Ronaldo
Clubes que já jogou: Estrela Real (Palmas) e Iranduba (AM)
Títulos pelo Estrela Real
Estadual de Futsal Adulto;Sub-20 e Sub-15
Títulos pelo Iranduba
Jubs, Estadual Adulto e Sub-20

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui