Capital/Flapalmas estreia na Copinha no dia 2 em Itu contra o Corinthians Foto: Capital FC/Divulgação

Calendário-Esportivo-2019.jpg

Com a disputa da Taça São Paulo de Juniores (Capital/Flapalmas/Ricanato), no início de janeiro, será aberto Calendário da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), que este ano terá a participação do Palmas na Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro da Série D.
Este ano o Estadual Profissional começará no dia 31 de março e irá até o final do mês de junho. Já a Segunda Divisão ocorrerá de setembro a dezembro.

A FTF realizará ainda várias competições de base durante 2019, bem como competições amadoras e regionais. Tem ainda os torneios interestaduais.

Tem ainda a participação do São Valério no Campeonato Brasileiro Feminino A-2. Segundo a FTF, o referido calendário poderá sofrer alteração de acordo com as necessidades ou dificuldades existentes em cada competição.

Copa SP
Pelo terceiro ano consecutivo, o Capital/Flapalmas/Ricanato integra o Grupo 17 ao com Corinthians, Ituano (SP) e Sinop (MT). A estreia na competição está prevista para o dia 2 de janeiro, às 20h30 (do Tocantins), contra o Corinthians, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. No dia 5 de janeiro, às 18h15 (do Tocantins) volta a campo contra o Ituano. E encerra a participação na primeira fase dia 8 contra o Sinop.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui