A equipe de Hóquei sobre Patins Araguaína Pebas Hockey foi criada em 23/12/2015 na cidade de Araguaína -Divulgação

A equipe do Araguaína Pebas Hockey terminou na quarta colocação durante a disputa da Primeira Rodada da Conferência de Acesso Norte, disputado neste final de semana em Goiânia. A Conferência de Acesso Norte garante ao campeão da competição uma vaga na elite do hóquei inline nacional para a próxima temporada: a Liga Brasileira de Hóquei – Masculino. Em Goiânia, seis equipes disputaram o torneio: Goiás Hockey, Araguaína Pebas, Cerrado Hockey, Salvador Cardinals, agora com o nome de Adelba Blades, Imperatriz Raptors, do Maranhão, e o Belém Bulldogs, do Pará.

Para o presidente do Pebas Hockey, Carlos Valdir Jardim Martins, o Major Martins, foi ótima a participação, pois o time tocantinense enfrentou equipes muito competitivas. Segundo ele,  chegaram a empatar com o Goiás, mas anularam de forma errada o gol do Araguaína Pebas Hockey. “A expectativa agora são de 4 vitórias em Salvador, apesar dos placares nosso time foi o melhor da primeira fase e com mais posse de puck”, explicou o dirigente.

A Conferência Norte ainda terá mais duas rodadas, com a segunda realizada em Salvador, na Bahia, nos dias 7 e 8 de Julho, e a terceira em Araguaína, Tocantins, nos dias 22 e 23 de Setembro, até que o torneio eventualmente chegue á pós-temporada.

Resultados
Araguaina Pebas Hockey 8×1 Cerrado (Brasília )
Araguaina Pebas Hockey 3×4 Bulldogs (Belém)
Araguaina Pebas Hockey 2 X 3 Goiás

Primeira etapa

1º Goiás

2º Bulldogs

3º Raptors

4º Araguaina Pebas Hockey

5º Adelba

6º Cerrado

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui