A classificação inédita do Sparta para as quartas de final da Copa Verde rendeu muita comemoração e festa ontem durante a chegada da delegação na cidade de Araguaína.
Agora o Sparta terá pela frente o Luverdense (MT), em dois jogos. A partida de ida está marcada para o dia 7 de março em Araguaína, no Estádio Mirandão. O duelo da volta ocorrerá em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O Sparta garantiu a classificação na noite da última quarta-feira, após empate no tempo normal por 1 x 1, depois conquistando a vaga nos pênaltis diante do Real Ariquemes (RO) por 4 x 2 nos pênaltis.

Festa
A delegação do Sparta chegou em frente ao Estádio Mirandão, onde os torcedores aguardavam para festejar com os jogadores e comissão técnico por volta das 17 horas. Depois o plantel e os torcedores participaram na sede do clube de um churrasco para comemorar a classificação. Para o técnico Fernando Brasília está sendo um momento inesquecível, porém, com os pés no chão e muita humildade e trabalho. “A ficha ainda não caiu. Se receber um beliscão é capaz de nem sentir, pois estou anestesiado pela classificação”, comentou o treinador afirmando que agora tendo pela frente o Luverdense, cuja folha salarial do time é de R$ 900,00 mil contra R$ 40 mil do Sparta ele aposta na luta e dedicação de seus atletas para surpreender o adversário. “Nossa realidade é esta e a deles é bem diferente, mas quando a bola rolar serão 11 contra 11 e aí vamos medir força”, sonha o técnico dizendo que apesar do jogo de ida acontecer somente dia 7 de março, Brasília vai dar folga ao elenco hoje e amanhã cedo todos retornam aos treinamentos. Além da Copa Verde, o Sparta terá ainda no calendário deste ano, o Campeonato Tocantinense e o Brasileiro da Série D.

Pela competição nacional, A equipe do Sparta integra o Grupo A-5 da Série D ao lado do Moto Club (MA), Altos (PI) e Assu (RN). A estreia está marcada para o dia 22 de abril (domingo), no Estádio Mirandão, em Araguaína, diante do Altos (PI). Encerra sua participação na primeira fase do certame nacional, também contra o Altos (PI), em Picos, no dia 27 de maio.
Já pelo Tocantinense a estreia está programada para o dia 31 de março, às 20h15, no Estádio Castanheirão, em Miracema, contra o Tocantins.

A equipe do Sparta integra o Grupo A-5 da Série D ao lado do Moto Club (MA), Altos (PI) e Assu (RN). A estreia está marcada para o dia 22 de abril (domingo), no Estádio Mirandão, em Araguaína, diante do Altos (PI). Encerra sua participação na primeira fase do certame nacional, também contra o Altos (PI), em Picos, no dia 27 de maio.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui