1° BPM e Projeto Cidadãos do Futebol se unem para disputa da Copa do Brasil Sub-17

No dia 25 de novembro, a equipe do 1º BPM de Palmas estreia na Copa do Brasil com sua categoria Sub-17. Em 2019, a equipe foi campeã do Campeonato Estadual Sub-17, que acabou garantindo a vaga para uma das maiores competições do país.

A parceria com o Projeto Cidadãos do Futebol neste ano está ainda mais forte, e tudo isso teve início em 2018 com o objetivo de desenvolver e ampliar o trabalho na formação dos atletas e jovens da região, gerando oportunidades na área esportiva e profissional.

O Projeto Cidadãos do Futebol foi fundado em 2016 pelo Cesar Sampaio, ex-atleta e atual membro da Comissão Técnica da Seleção Brasileira, juntamente com o espanhol José Ignácio Rivero, que atuou como Vice-Presidente Econômico do Real Madrid na época dos “Galácticos”.

Além da cidade de Palmas, o Projeto tem outros núcleos em São Paulo, tendo a sede principal no Comercial Futebol Clube na cidade de Tietê- SP. Os núcleos funcionam como verdadeiras plataformas de formação e desenvolvimento para cada participante, onde os jovens talentosos no futebol são selecionados para uma avaliação com os grandes clubes parceiros no Brasil, Europa e Ásia.

Comissão técnica e diretoria:
Técnico:- Lucas Eduardo Nunes
Auxiliar Geral: Lucas Arruda
Preparador Físico: Renato Simões de Almeida
Preparador de Goleiros: Carlos André Salvadeo Junior
Scout Técnico: Tomas de Arruda Pascoli
Supervisor: Pablo Morales Alexandre
Diretor de Futebol: Edmundo Ferrari dos Santos
Diretor Adm Financeiro:- Murilo Marques Miura
Presidente: Richard Cleber Sanches Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui